Forum Shugo Chara Portugal
Pure Blood 2v3ijxe
Forum Shugo Chara Portugal
Pure Blood 2v3ijxe
Forum Shugo Chara Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum Shugo Chara! Aqui diversão é garantida! Vem tornar-te um guardião e entra nas nossas aventuras do rpg!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pure Blood

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Haruno
Tadase
Tadase
Sakura Haruno


Mensagens : 2958
: 7941
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 27
Localização : japão

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Pure Blood   Pure Blood EmptySáb Abr 21, 2012 9:28 am

Pure Blood Scaled.php?server=585&filename=363645

A mente humana é simples, demasiado fácil de manipular...O som pode manipular a mente destes seres miseráveis que apenas não irracionais à sua maneira!
As trevas existem por todo lado, ninguém pode fugir delas. "Vampiros de puro sangue miseráveis, que brincam com vidas humanas" ninguém sabe se isso é verdade, nem mesmo eu. Uma vampira puro sangue.
Eu sou Kirino Kashiwazaki, tenho....aí uns bons séculos. Mas aparento rondar o 15/16 anos. Não sou uma rapariga normal e também não estudo numa escola normal. Na minha escola estudam duas classes diferentes: Night Class (vampiros) Day Class (humanos), como vêm o director é meio mau da cabeça. Não me considero alguém feliz, alguém popular ou alguém vaidoso. Dou um bocado nas vistas mas mais nada, por vezes, tiro a minha carinha de santa e viro sonsa com sorriso falso e arrogante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinamori Amu
Amu
Amu
Hinamori Amu


Mensagens : 5211
: 10148
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : In Tadase's arms :3

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood EmptySáb Abr 21, 2012 9:32 am

Amo! *-*

Quero ver o que vai sair dai, vampira de Pure Blood =P

(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://beyond--o-u-r--feelings.tumblr.com/
Sakura Haruno
Tadase
Tadase
Sakura Haruno


Mensagens : 2958
: 7941
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 27
Localização : japão

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood EmptySáb Abr 21, 2012 1:28 pm

Capítulo 1: The rebirth of memories

Os raios de Sol estavam a entrar pelas frinchas da cortina, estava queimando os meus olhos.
Eu abri os olhos devagar e deparei-me com dois olhos brilhantes que pareciam duas safiras, assustei-me e levantei-me de relance atirando o meu travesseiro contra o loiro.
-O que é que tu queres Hanabusa!? - perguntei furiosa
-Au! - queixou-se ao levar com o travesseiro - A Rima-sama quis que eu te viesse acordar - ele sorriu sem graça.
-Ah...que interessante, por isso é que estavas quase colado a mim, não era? -.-
-Não sei do que falas - ele assobiou e ficou a olhar para o lado a fazer-se de inocente - Agora vai vestir-te e desce, o Kaname convocou uma reunião! - o loiro saiu e fechou a porta atrás de si.
-Que chatice!
Levantei-me com alguma preguiça e tirei do armário o meu uniforme. Fui tomar um banho rápido que demorou aí mais de meia hora...Sequei-me depressa e fui vestir-me depressa.
Arrumei logo o pijama e penteei o cabelo, quando estava pronta desci e ainda estavam todos de pijama menos a Rima, o Aidou e o Kaname.
-Eu vesti-me para nada, foi?
-Hey princesa Kirino-sama! ^^ - o Ichijou sorriu sem graça
-Cale a boca Ichijou! - reclamei e sentei-me ao pé dele e do Shiki
-Finalmente chegou Kirino. - O Kaname afirmou com uma voz ríspida
-Aí meu deus, que mau humor. - falei num tom sarcástico
A reunião começou, o Kaname quis falar da porcaria dos Level E, aquela escumalha que se considera vampiros. Que se dane! Eu não quero ser uma espécie de Vampire Hunter.
A manhã foi passando devagar, o que é estranho porque quando perco o meu tempo a conversar com a Rima costuma passar rápido.
Como estava muito aborrecida sai em pleno turno da Day class para passear pelo colégio. primeiro fui ao refeitório toda contente dando um arzinho fofo e pulando em vez de andar.
-KIRINO-SAMA VOLTE AQUI! - O Ichijou gritou de longe correndo atrás de mim
-Para miúda! - O Aidou continuava a correr - é o turno da Day class.
-Tanto alarido, eu só queria ver o colégio de dia...
-Volte imediatamente! - O Aidou Hanabusa, aquele idiota gritou tão alto que pensei que os meus ouvidos iriam rebentar
-Não! - briguei amuada
-Passas a querer! - O Aidou pegou em mim ao colo e levou-me para o dormitório da Night Class
Pelo caminho eu tive de o ouvir tagarelar e resmungar. E ainda armar-se por me trazer de volta.
-Seu baka! - reclamei furiosa
-Chegamos! - ele pousou-me no chão
-Finalmente! - exclamei lançando um olhar de "eu vou matar-te" ao Aidou
-Não faça esse olhar, é constrangedor!
-Sério? - perguntei sem jeito
Eu estava a ficar aborrecida com o Aidou e de repente eu senti um aperto na minha garganta, como se o ar me faltasse e a minha garganta estivesse completamente seca. Meus olhos ficaram vermelhos e eu comecei a lembrar-me de tudo o que já me disseram na minha vida..
"A mente humana é muito frágil...É engraçado brincar com vidas tão curtas, com pessoas tão frágeis. No nosso mundo há imensos vampiros...Level E, humanos transformados em vampiros, vampiros normais, vampiros nobres e por fim os puro sangue. "
"Minha querida Kirino, você me odeia? É isso mesmo... Esses olhos cheios de ódio, eles são todos meus! Meu de de mais ninguém"
"Eu te odeio tanto...eu te odeio Lead, eu te odeio!"

-Você está bem, Kirino? - Aidou se aproximou preocupado
-Seu sangue...Me dê seu sangue...Eu preciso dele... - me aproximei do pescoço dele e minhas presas iam quase perfurar seu pescoço até que meus olhos voltaram ao normal e eu me afastei
-És uma doida varrida...
-Cala a boca! - eu voltei as costas e entrei no dormitório
Mal eu entrei o Shiki e o Ichijou vieram ter comigo.
-O Kaname quer que vamos caçar um Level E na vila. - Afirmou o Shiki abrindo a porta
-Vamos nós os três e a Rima - Declarou o Ichijou arrastando-me até ao pátio
-Esperem por mim! - A Rima corre atrás de nós e saiu connosco
-Que aborrecido! -Comentei andando
Rapidamente nos afastamos do dormitório, depois da Academia e estávamos cada vez mais perto da cidade. Andamos por todas as ruas que pareciam cheias de vampiros, mas nenhum um Level E. Onde é que aquela aberração se meteu?



Ir para o topo Ir para baixo
Hinamori Amu
Amu
Amu
Hinamori Amu


Mensagens : 5211
: 10148
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : In Tadase's arms :3

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood EmptySáb Abr 21, 2012 8:41 pm

Próximo! Mas é já!

Ameiii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://beyond--o-u-r--feelings.tumblr.com/
Sakura Haruno
Tadase
Tadase
Sakura Haruno


Mensagens : 2958
: 7941
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 27
Localização : japão

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood EmptyQua Abr 25, 2012 10:46 am

Capítulo 2: Vampire Hunter


Estava a começar a chover. Eu estava a percorrer sozinha uma das ruas escuras da vila, nós decidimos que nos deveríamos separar para encontrar o Level E e desde aí eu estava sozinha, a escorrer água e frio, a procurar aquele maldito Level E.
-Está frio...-Falei baixo para mim mesma
-Socorro! - Alguém gritou muito alto
-Mas que raio...? - virei-me na direcção em que parecia vir o barulho - O Level E deve estar por ali!
Corri o mais depressa que pude naquela direcção e quando cheguei só vi um corpo de uma rapariga morta. Só podia ter sido o Level E. Caramba, qual é o problema daquele lixo? Os Level E deviam agradecer por serem mortos. Eles começam a perder a consciência, quem quer viver assim?
-Onde está aquela coisa maldita?
Okay, problema nº 1 para meu bem tem de estar longe porque eu não tenho nenhuma Bloody Rose*, problema nº 2 estou sozinha e problema nº 3 não sei se já posso usar os meus poderes.
-Que porra! - exclamei furiosa e talvez alto de mais
-Você é uma puro sangue pequenina? - uma voz soou atrás de mim
-Quem foi o retardado que me chamou de pequenina!? - levantei o punho furiosa e virei-me para trás
O azar persegue-me, era o raio do Level E.
-Fui eu...-ele fez aquele sorriso idiota que os bichos* costumam ter.
Eu dei dois passos para trás, esse Level E ainda tem consciência?
-Hey garotinha, posso provar seu sangue? - ele se aproximou de mim
Antes morrer! Quem é que este bastardo pensa que é para tocar um puro sangue? Arqueei as sobrancelhas e suspirei. Por uma vez na vida ia imitar o Aidou, vou fazer uma figura tão triste...
-Quer meu sangue Level E? Então me pegue! - eu desatei a correr feita doida e peguei no meu telemóvel, ligando para a Rima
-Fala, best*. - ela atendeu
-Temos um problema, encontrei o Level E e preciso de uma ajudinha.
-Eu vou já para aí, best! Onde estás?
Parei um pouco já ofegante olhei para uma parede de pedra e vi um tabuleta a dizer o nome da rua, li em voz alta de modo a Rima ouvir do outro lado da linha.
-Tá, não saias daí best! - Rima desligou
Não saio daqui? Então onde me escondo??
-Hey Kirino-sama! - A voz do Ichijou soou atrás de mim feliz como sempre
-Ichijou-kun! - eu abracei-o - Que bom que está aqui, eu preciso de uma ajuda com aquele - apontei para o Level E
Esperem aí o Level E era assim tão rápido? Incrível, se o Ichijou não estivesse aí ainda acabava sem sangue nenhum.
-Kirino-sama abraçou-me? - perguntou incrédulo - Tens febre??
-Não, agora MATA A PORRA DO LEVEL E!!!
-Está bem...está bem...
O Ichijou pegou na sua Katana e golpeou o Level E na cabeça. Ele desapareceu em pó e deixou para trás a capa preta que trazia consigo.
-Minha best, estás bem? Onde está o Level E?
-Calma, Rima. O Ichijou-kun deu cabo do level E! - sorri sem jeito
-Sério? - A Rima perguntou surpreendida
-Sério! - O Ichijou respondeu um tanto ofendido
-Tenham calma, malta! - ri com a situação - Liguem logo para os outros, eles ainda estão a procurar o Level E.
-E porque não ligas tu? - Ichijou perguntou aborrecido com os comentários de Rima
-Eu estou sem saldo...-respondi
-Eu ligo, best! - A Rima pegou no seu telemóvel e ligou para os outros contando a história toda
Eu voltei com a Rima e com Ichijou para a Academia e entramos no dormitório. O Ichijou é o vice - chefe do dormitório por isso foi ele que tratou de falar com o Kaname. Pouco depois de nós chegarmos vieram todos os outros que partiram connosco.
-Eu vou para o meu quarto - espreguicei-me apesar de não ter sono e subi
Entrei no meu quarto cansada e olhei para uma moldura que eu havia posto ao contrário para não ver aquela fotografia. Virei-a agora para cima e fiquei a ver a minha fotografia com o meu irmão mais velho.
Senti uma lágrima a escorrer pelo meu rosto e rapidamente a limpei. Virei de novo a foto para baixo, abri a janela e dei um pequeno salto da janela para uma árvore quase encostada ao dormitório.
Sentei-me num galho da árvore e suspirei triste, começando a cantar.

I'm so tired of being here.
Suppressed by all my childish fears
and if you have to leave

I wish that you would just leave
'Cause your presence still linger here
And it won't leave me alone.

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
there's just too much
that time cannot erase.

De repente senti uma presença perto de mim, estava do outro lado da árvore de pé num galho e eu parei de cantar.
-Pode continuar? Minha irmã costumava cantar essa música para mim...
-Eu ainda sou sua irmã... - disse baixo e continuei

When you cried I'd
wipe away all of
your tears
When you'd scream
I'd fight away all of
your fears

And I held your
hand through all
of these years
But you still have
All of me

Eu parei de novo quando decidi a sua presença desaparecer, algumas flores de cerejeira caíram e eu entrei também de novo pela janela. Fechei a janela, as cortinas e atirei-me de costas para cima da cama. Será que eu já não tenho irmão? Ele já não me quer como irmã?

-----------------------

I hope you like

Notas da autora:
*Bloody Rose - é uma arma, mais tarde terão mais noção de para que serve
*Best - vem de best friend forever, é o que a Rima me chama
*bichos - com bichos refiro-me aos Level E
Ir para o topo Ir para baixo
Hinamori Amu
Amu
Amu
Hinamori Amu


Mensagens : 5211
: 10148
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 24
Localização : In Tadase's arms :3

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood EmptyDom Abr 29, 2012 3:28 pm

Já devias ter postado o terceiro! Ó.Ò
Trabalha Kirino-tan
Ir para o topo Ir para baixo
http://beyond--o-u-r--feelings.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pure Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood+ Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Shugo Chara Portugal :: As tuas artes :: Fan Fic' s-
Ir para: